Saiba mais sobre a Dieta da Proteína

| 7 de outubro de 2011 | 0 Comentário

 

Com a procure incansável pelo corpo perfeito, as mulheres vivem atrás de dietas e com isso cada vez mais surgem dietas diferentes, e então surgiu a dieta da proteína quem nada mais é do que perder peso sem precisar abrir mão de comer o que se quer. A dieta da proteína não trás riscos a saúde e pode perder ate 2 quilos por semana, veja mais informações.

O que acontece nessa dieta é que você vai substituir os alimentos com carboidratos por alimentos que contenham proteínas, o objetivo é não comer carboidratos, ou se possível quase nada.

Você pode abusar, de chá verde, leite, iogurte, barrinha de proteína, água de coco, alimentos a base de soja, vitamina de banana, milho, feijão, queijos, frutas, verduras e carnes magras.

O que você não pode comer é açúcar, balas, biscoitos, arroz, doces em geral, batatas, sorvetes, farinhas e qualquer outro alimento que contenha carboidrato.

Como já disse essa dieta não causa nenhum problema a saúde porem não da para fazer ela continuamente, você tem que fazer ela por no Maximo uma semana, daí então você para uma e volta a fazer caso queira emagrecer mais, ela não pode ser uma dieta continua pois seu corpo ficara sem energia.

E claro como nem toda dieta faz efeito sozinha, tente conciliar atividades físicas e o seu resultado será ótimo. Uma boa opção de exercícios seria uma caminhada, pedalar, nada enfim coisas que lhe tragam prazer e tome muito cuidado não abuse, seu corpo pode não agüentar.

Tags: , , ,

Category: Saúde

   
 

Envie um comentário


sete × = 21