Fotos e a história de Vanity Wonder

| 19 de junho de 2012 | 1 Comentário

Vanity Wonder tem 30 anos e é uma mulher viciada em cirurgias plásticas. Ela já utilizou todos os tipos de injeções que se possa imaginar para aumentar sua Bunda! Esse vício começou em 2006 o que levo Vanity desembolsar mais de R$ 30 mil dólares!

Agora, Vanity está prestes a lançar um livro de nome “Shot Girls”, onde pretende revelar como funciona o mundo das plásticas ilegais, perigosas e baratas. O motivo que levou a americana a escrever, foi a vontade de esclarecer alguns equívocos que ocorrem nesse mundo, e refletir sobre o que leva as mulheres a se submeter a procedimentos como estes, que podem causar infecções gravíssimas e até a morte.

Vanity revelou em uma entrevista a um jornal, que há algum tempo atrás esses procedimentos era feitos em segredo em lugares totalmente reservados, mas hoje é possível encontrar o que se precisa para uns enxertos até mesmo em postos de gasolina!

Ela mesma admitiu que no início, sua obsessão pelos enxertos a levou a fazer aplicações de óleo de soja com uma senhora desconhecida colocando em risco sua saúde, mas frisa, que todas as mulheres que submetem a essa experiência, buscam algo pra sí próprio e não para agradar os outros.

 “Olho para o espelho e amo quem sou. Agradeço por não ter ido para a cadeia ou morrido por causa da idiotice que fiz. Estou aqui hoje para dizer às pessoas que não sigam este caminho, porque alguém vai morrer por causa disso.”

Vanity Wonder parou com suas aplicações quando se tornou assistente de um médico do submundo e quase acabou sendo presa, e afirma estar muito satisfeita com o corpo que construiu.

Fotos de Vanity Wonder

Tags: , , ,

Category: Mundo

   
 

Comentários (1)

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. Luiza disse:

    Carammmmba! Que loka!

Envie um comentário


seis × = 6